domingo, 1 de novembro de 2009

Um pouco de mim...

Olá meninas e meninos!!
Sou Renata Janaína (amo meu nome), tenho 34 anos, casada com o melhor marido do mundo, sei que ele é o grande amor da minha vida, sem filhos, mas tenho um cachorrinho que amo, o guga, meu companheirinho, que pra mim é como se fosse um filho. Sou paulista, mas moro em Minas Gerais a quase 3 anos, adotei esse estado como meu também.
Tenho sofrido com a obesidade desde cedo, pois nunca fui magra, porém na adolescencia era tipo violão, cintura fina, sem barriga, bundão, coxão, mas estava acima do peso, comecei então a fazer dieta aos13 anos, mas sem muitos resultados, com uns 20 anos já usava maniquim 46, enquanto minhas amigas vestiam 38/40, nunca usei uma mini blusa, nem um biquini.  Me casei aos 24 anos, pesando +ou_ 80kg, já estava obesa,  ápos alguns meses de casada descobri que estava com hipotireoidismo, já tinha engordado mais alguns quilos e ao fim do 1º ano de casada estava com 100kg, comecei a sofrer com pressão alta, entrei em depressão, sai do emprego e me escondi do mundo. De lá pra cá minha vida tem sido tentar emagrecer, mas infelizmente sem sucesso, por esse motivo decidi pela redução de estômago, decidi que quero voltar a ser feliz, eu tenho esse direito, quero fazer meu marido feliz, ele que é meu amor verdadeiro, sempre esteve ao meu lado, nunca me disse uma palavra pra me magoar, mas sei que sofre comigo em silêncio, cansei de chorar, cansei de sofrer, eu quero e vou ser feliz e magra com a ajuda de Deus acima de tudo...
E assim começa minha luta pra deixar de ser uma lagarta e me transformar em uma linda borboleta!!!
Por hoje é isso, mas continuo amanhã...


2 comentários:

Fabiana disse...

OLá REnata, boa tarde!! Prazer em receber sua visita em meu blog!!Desejo a vc muito sucesso nessa nova fase da vida, pois fazer esta cirurgia é uma decisão muito importante e dificil, torço por vc e no que eu puder estarei te ajudando!! Me conte...em que estapa vc está? Fazendo exames,com cirurgia ja marcada?? Beijos..e ótimo feriado!!

Fabiola Neves disse...

Oi Linda,
Obrigada pelo carinho viu?
A partir de agora, vou acompanhar também seu blog.
Vc fez algumas decisões muito acertadas: primeiro, em tomar a decisão pela cirurgia; depois, por fazer esse blog. Vc com certeza vai fazer belas e verdadeiras amizades por aqui, pq todos vão saber entender exatamente o que se passa com vc.
Seja muito bem-vinda ao mundo blogueiro!!!

Beijinhos
Fabíola