domingo, 15 de novembro de 2009

Agora falta pouco...

Amigas lindas, primeiramente mil desculpas pelo sumiço...é que andei muuuuito cansada por conta das arrumações que tô fazendo em casa, mas sabe que eu tô até gostando.
É bom se sentir útil, ver que se é capaz ainda, é assim que tô me sentindo, mas como nem tudo é perfeito, os quilos a mais pesam e meus pés incham, a canseira chega, então é assim, hoje eu limpo, arrumo, amanhã descanso, senão eu não aguento, mas tudo bem, falta pouco pra isso terminar.

Quinta-feira tive consulta com a nutri, ela é muito legal, super alegre e pronta pra esclarecer todas as dúvidas, eu realmente tinha algumas, eu já tenho a dieta dos primeiros 30 dias, ou seja, 15 de líquidos e 15 de pastosos, vou tomar albumina batida com leite, pra ajudar na parte das proteínas, ela me disse que manter a proteína em alta é essencial para evitar anemia e ajuda bastante na queda dos cabelos, não que eles não vão cair, mas vai ser mas tranquilo.
Já tô com a lista de compras pronta, por enquanto só líquidos, mas sei que será o tempo que perderei peso com mais facilidade e isso é o que vale.

Gente, eu tô comendo pra caramba, eu sei que depois eu vou poder comer, mas é mais forte que eu, tô cheia de vontades, quinta comi comida japonesa, eu amo, depois de operar sei que não vou mais conseguir engolir um sushi inteiro, kkkk, nessa semana vou no rodízio, quero comer muita picanha, fora os doces que tô comendo até, tô aproveitando, afinal é minha despedida, depois vou comer de tudo, mas pouco, serei uma miss.

Só tenho a dizer que, eu tô muito feliz, vou realizar um dos meus maiores sonhos, ser magra!
Não posso negar, que as vezes dá um medinho, mas nada fora do comum, sabe não tenho medo de morrer, acho isso uma coisa natural, e ninguém escapa disso, quando chegar a hora, todos iremos, mas penso em outras coisas, mas não quero pensar nem falar nisso, sei que Deus está no controle da minha vida, Ele fará tudo que for melhor pra mim.

Agora vou visitar vocês e depois mimar um tiquinho meu môr, aproveitar o final do domingo, que tá quente que só, que calor!

Beijinhos e abraços.




15 comentários:

Simone disse...

Oi amiga como vai?Porque casamos e engordamos?rsrsr
Comigo tb foi assim.25kg em dois anos!!!Aff!!!
Tenho uma amiga q tb vai fazer a redução.Minha mãe q está acompanhando ela, porque ela não tem ninguem por aqui no RJ.Fica firme amiga, pois como vc disse, Deus está no controle.
Gostaria de te seguir, mas o link não aparece.Bom é isso.Bjssssss

gloria disse...

NOSSA amiga!!!vc esta anciosa hein, não s preocupe, ja esta dando tudo certo, deus não iria ajudar tanto s fosse para fazer mau né? e s depender das orações ja deu tudo certo, rsrsrs. e curta bastante oS seus ultimos dias d GORDA. BJSSSSS LINDONA, E FIKA COM DEUS

Fabiola Neves disse...

A jacada de véspera de operação é mais que esperada.
Acho que é a despedida dessa "vida bandida" de engordar que vai acabar em breve....
Mas, agora é que vejo é que foi realmente desnecessário e não precisava de tanto...hehehe
Jaquei sem limites tb... achei que nunca mais comeria...hehhe
Quem foi que disse que vc não vai poder comer um sushi inteiro??? Pelo tamanho do negócio, dá pra comer uns quatro sem problemas...
Mas é isso aí... faça o que tem vontade mesmo...
A vida vale à pena ser vivida em sua plenitude.
Beijinhos

Bia disse...

NEM ME FALE EM DESPEDIDAS AMIGA, TBM FIZ MUITASSS, SÓ NA VÉSPERA QUE NÃO ABUSEI NA ALIMENTAÇÃO, E O MEDO DE PASSAR MAL DEPOIS?!oBRIGADA PELO CARINHO VIU, BJOS

Caroline Carvalho disse...

Oi querida, coisa boa saber que estais caminhando para a cirurgia, estava aqui pensando, provavelmente faremos a nossa bem próxima, em data, que legal hein...
Eu também liberei geral, inclusive já engordei, mas acredito que deva ser o medo de nunca mais saborear a comida como fazemos agora. O fato é que logo seremos ladies, principalmente na comida, UHU!
Beijossss

Ana Maria disse...

é isso aí, tenha fé q td vai dar certo...
e vai poder comer simmmmm, eu tbm achava q quem opera não come mais, mas não...a gente até saboreia melhor a comida...kkkkk
na torcida por vc..
bjsssssss

Agnes disse...

Não se preocupe, vai poder comer de tudo, mas td com seu limite..
Os médicos não gostam muito dessas despedidas, afinal, vai ser mais uns kgs pra vc perder...e é bom evitar riscos com o aumento de peso.
Mas tenha confiança, fé...
Que dê tudo certo pra vc..
Beijos!

Clau disse...

oi, linda???
menina, fazer despedidas é tudo de bom, nem sei qdo vou operar e tbm já comecei as minhas despedidas. kkkkkkkk...gorda sempre arruma uma desculpa p/ comer mais....kkkkk.
beijinhos

claudia disse...

Perdi a conta de quantas despedidas fiz. Engordei um pouco a mais por causa delas mas não me arrependi....os quilos dasdespedidas até já se foram...beijinho

Caroline Carvalho disse...

OI lindona, pode deixar, assim que marcar a data aviso vocês por aqui correndo. E a sua, já tem data?
Menina, concordo com você, realmente o blog é um espaço de carinho importante neste momento em que estamos. Sua força faz diferença =)
Beijocasssss

Clau disse...

Oi, linda???
minha cirurgia foi marcada p/ dia 11/01/10, agora só falta a autorização do convenio.
torça p/ mim..ok???
beijinhos

Simone disse...

Amiga, q negócio é esse "Se eu fosse mais nova?" vc é 1 ano mais nova q eu!!!!Somos garotinhas ainda!!!rsrsr
Te dou maior força pra fazer a cirurgia.Eu não tenho peso pra tal, mas adoraria fazer uma lipo!!!rsrsr
Tb quero engravir amiga, e por iso tb que preciso emagrecer...Nós vms conseguir as duas coisas, ficar magras e ter um herdeiro!!!Bjkss

Alessandra Aleixo disse...

Eu nem posso falar nada com relação as despedidas.... caraca!!! comi muito antes da cirurgia, realmente me despedi de tudooooo, a minha nutri falou que não havia a necessidade de despedidas... olha se eu não tivesse feito a despedida antes eu estaria cheia de vontades de comer hj,, com dois meses de operada... hj não tenho a mínima vontade de comer um chocolatinho... pois antes comi todos e hj estou me preparando pra comer todos em tempos mais prolongados e em pocas quantidades...Sua história é um pouco parecida com a minha, mas fique tranquila, pois assim como vc falou, DEUS está acima de qualquer coisa e ele sempre faz tudo certo por linhas tortas... acredite!!! Um beijos e fique com ELE!!!!

Nanda disse...

Eu comi tanto antes da minha cirurgia que de 106kg que eu tinha na primeira consulta fui para 115kg em 4 meses rsrsrs.
Ficamos muito ansiosas antes da cirurgia, mas fica tranquila que vai dar tudo certo, estou fazendo pensamento positivo pra vc!
bj

Caroline Carvalho disse...

Linda, tem selinho para você no meu blog =)
Beijosss