terça-feira, 3 de novembro de 2009

Comprinhas e terapia...

.Oiiie!! Como foram de feriado?  Eu passei o dia em casa com o môr, só descansando.
Hoje foi dia de terapia com a minha querida psico, gente ela é uma fofa, eu ainda não comentei que faço terapia né? Pois é logo que decidi pela cirurgia, comecei a fazer, não com a que me deu o laudo, porque não fui muito com a cara dela, e pra fazer terapia, se abrir, contar td seu, tem que ser com alguém que vc se afine, então, Deus me deu a Kellen, linda, amo as nossas conversas, tem me feito muito bem e tanto eu como meu marido já percebemos algumas mudanças positivas em mim.
Hoje ela me falou que preciso fazer uma cirurgia na minha vida tb, isso é, arrancar o que não tá bom em mim, eu coloquei na cabeça que quando eu emagrecer td vai mudar e tenho deixado de viver a muito tempo, pois acho que só dá pra ser feliz magra, deixei minha casa de lado, não tenho ânimo pra nada, manicure e cabelereira tb ficou no passado, acho que deixei de me amar. Por isso ela me disse que tenho que começar a cirurgia por aí, fazer a energia circular ela disse, arrumar armários, gavetas, tirar as coisas que não quero mais, me arrumar, começar a viver agora, é isso que vou fazer, pedir a Papai do Céu que me dê forças e reagir, sair dessa apatia em que me encontro, gente saí de lá com novo astral, é por isso que amo essas consultas, a Kellen é iluminada, ama o que faz, consegue enxergar como me sinto, é bom demais da conta.
E eu sei que depois da cirurgia, tb o apoio dela vai fazer a diferença, pois a minha cabeça ainda será de obesa, tenho que aprender a lidar com as situações, não vou poder descontar td na comida, por esse motivo decidi fazer terapia desde já, e digo pra vcs vale a pena quando se encontra um profissional competente.
Depois da psico, fui comprar meus pijamas pra levar pro hospital, ainda bem que encontrei, pensei que por causa da numeração não encontraria, tô usando 54 e ainda ficou a conta, tb tô comendo muito, meio que despedida, parece que nunca mais vou comer na vida, tô cheia de vontades e o meu maridinho quer realizar todas, com isso ele tb tá ganhando uns quilinhos kkkk, disse que depois vai emagrecer junto comigo, quero só ver.
Gente, acho que tô meio doidinha, ontem disse que a minha cirurgia será dia 26, mas é 25/11, quarta-feira, hoje liguei pra saber da autorização e ainda não saiu, amanhã ligo de novo, fico meio ansiosa, só falta isso pra tá td ok, mas sei que td será como Deus preparar, pois ele sabe o que é melhor pra mim, como diz a Kelllen, entrega td nas mãos Dele e só confia, tô fazendo assim.
E é isso meninas, meu dia hoje foi movimentado, mas muito feliz, estou reagindo e voltando a vida, quero ser feliz hoje pra não me arrepender amanhã por ter esperado tanto, quero deixar pra vcs esse video, que me emocionou bastante e me mostrou o quanto estou sendo mole, fraca, me fez acordar pra vida!!



Espero que gostem!!!
Muitos beijos.

5 comentários:

Fabiola Neves disse...

Linda,
Obrigada pela força,viu?
Vc acabou de entrar na minha vida e já está fazendo uma diferença incrivel!!!!
Que depoimento lindo! Faz a gente refletir sobre um monte de coisas.
Vc é especial.
Obrigada por compartilhar sua vida comigo.
Beijinhos

Clau disse...

Oi, flor??
Nossa menina este depoimento é ótimo...nos incentiva a seguir em frente, pois não temos nem metade doq esta senhora tinha e ela conquistou tudo q queria. E nós temos saúde e temos muita vida p/ frente. Adorei vc ter visitado meu cantinho..
bjsss linda.

Cau Azevedo disse...

Olá minha querida...
Que bom que vc resolveu postar! Adoro abrir meu blog e ler os comentários que me fazem...
Vou virar tua seguidora tá? Beijooooo e fica com Deus!

Ana Maria disse...

oi Lindaaaa
obrigada pelo carinho lá no meu bloguinho...
Fico feliz em saber da sua história e da sua determinação em se transformar...
Saiba q já estou na torcida por vc, e vou seguir seu blog tbm
tenha mta fé e força sempre
td vai dar certo!!!!!
bjssss e seja bem vinda

Mari disse...

oi renata tudo bem?

Obrigada pela visitinhaaaa adorei
É isso ai flor tem q cuidar da cabeça pq nao será nada facil a fase inicial do pos operatorio , mas nao eh dada insuportavel quando a cabeça esta boa .
Vc disse q nao se ama por estar triste com o seu corpo mas nao eh totalmente vdd, pq so a decisao de operar, mostra q ainda tem uma pontinha de amor proprio em vc e q ela foi mais forte q todos os outros sentimentos.
So sugiro q nao espere q no dia seguinte a cirurgia a sua auto estima ja esteja la em cima...a auto estima vem com o tempo qndo vc ve as roupas servindo, e os quilinhos indo embora junto com os elogios eh claro o ego vai la em cima rsrs

beijos