segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E o grande dia tá chegando!!

Hello meninas lindas, como estamos????
Eu tô ótima, claro um tantinho ansiosa, mas faz parte, né?
Pra ajudar rolou um stresses, na última hora a secretária do dr. Marcelo me liga dizendo que não seria mais no hospital S. Francisco, pois o mesmo estava sem material e a unimed parece que não tinha renovado o convênio com ele, eu teria que pedir a autorização de novo, lá vou eu começar a romaria, liga pra unimed, pede prioridade, isso desde quarta da semana passada, nem comentei nada pra vocês, pois não queria falar muito antes de ter uma resposta, parece que quando a gente comenta muito, acaba pensando negativo e acho que atrai, pefriro contar quando já tá resolvido, mas graças à Deus já tô com a senha nova e vou virar borboleta na quarta dia 25, falta só 2 dias...

Eu não sou daqui de BH, só tem 1ano e pouco que moro aqui, então meu marido na terça passada falou pra gente ver aonde era o hospital S.Francisco, pra no dia não ter atraso, beleza, fomos, gente na real, achamos o lugar me sinistro por fora, parecia meio abandonado, mas como o médico sempre opera lá, pensei por dentro deve ser bom, mas como sempre digo, Deus está na frente de tudo na minha vida, batata, fiquei até meio abobada, quando foi lá pelas 18h, a secretária não liga falando da troca do hospital?
Agora vou operar no Life Center, ele é um lugar que passa bem mais confiança, bem arrumado, vimos o site e é mais apresentável, fiquei feliz, certa que o Senhor está guiando todos os passos dessa minha jornada.

Agora estou mais calma, organizando as últimas coisas, amanhã farei dieta líquida até as 24h, depois não posso nem água, pior é que tá um calor, só Jesus na causa.

Pra terminar minhas despedidas, vou comer uma feijoada, tô com desejo e um casal amigo nosso vai realizar pra mim, tudo de booom!!
Amanhã conto pra vocês.

Muitos beijinhos.

6 comentários:

Bia disse...

Oi lindaaa, que bom que vc conseguiu, fico muito feliz, aproveita e curta bem na terça, se dê esse momento, faça uma massagem relaxante que será muito bom pra vc e se puder uma limpeza de pele, pois depois da ciru vc irá ficar com soro e ajudará limpar tda a pele, foi excente pra mim.Que Deus esteja com vc na hra e guie as mãos da sua equipe, to torcendo por vc e não deixe de dar notícias hein...bjosss e boa sorte!

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Oi amiga

Olha vou ficar aqui bem quietinha em espirito de oração... que eu sei que o Seu DEUS que é o MEU DEUS estará contigo e que dará tudo certo...e que voce se transformará numa borboleta lindaaaaa....beijos

Caroline Carvalho disse...

Amoreeeeeee,
Fiquei até nervosa hoje, quando li seu post e me dei conta de que será na quarta agora.
Eu estarei marcando a minha e você realizando a sua, que maravilha, a vida se encaminha para que dê tudo certo.
Muita energia positiva, estarei aqui orando e te acompanhando de coração, sem dúvida alguma logo você estará aqui nos contando como foi tudo.
Por favor, me encaminhe por e-mail o seu telefone, não vou conseguir esperar notícias suas por aqui, meu e-mail: caroline@portocenico.com.br
Não esquece, manda o seu telefone para que eu possa saber de você o quanto antes, ok?
Muita LUZ!!!!
Beijosssss

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Amiga vim retribuir a visitinha no meu blog.
Amei o seu viu. Amiga vc tem fé e todas nós estaremos torcendo e rezando por vc. Falta muito pouco e eu sei o que é esta ansiedade.
Aproveita a sua despedida, e
Fica em paz e tudo dará certo porque Deus esta no controle.
Beijão!!!

Clau disse...

Ai, amiga...
já amanhã....nossa como passou rápido... vc será um luxo de borboleta, maravilhosa, poderosa..
ai ai... sem palavras...rsrsrsr.

Q Deus guie as mãos dos médicos e q vc tenha uma cirurgia de sucesso sem complicações..amém.

beijinhos (feijoada..q delícia!!!)

Fabiola Neves disse...

Miga,
É amanhã... Yupieee....
Não sei se já falei sobre isso com vc, é uma neurose que tenho e que tenho que passar esse conselho pra todas as borboletas pq sofri muito antes de descobrir.
Bem.... vc vai sentir muuuuuuita sede durante sua permanência no hospital. Faça o seguinte: peça um copo com água bem gelada, coloque a água na boca e NÃO ENGULA. Depois, cuspa num copo vazio. Isso faz com que a sede seja amenizada e muuuuuito. Pode fazer sempre que sentir sede.
Uma excelente internação pra vc, que o nosso Deus guie as mãos de todas as pessoas envolvidas na sua cirugia, que seu pós seja bem tranquilinho....
E.... não abandone o blog. Deixe alguém incombido de nos dar notícias...
A gente fica aflita por aqui querendo saber das novidades...
Até mais, miga!
Fique tranquila.
Força na peruca e vamo que vamo..
Beijinhos