sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Tô me achando!!!!"

[4f0193_Hilda.jpg]


Meninas, hoje eu tô me achando, ou melhor, desde ontem, vou contar porque. Ontem fui com o marido numa reunião de serviço (dele), primeiro encontrei com a esposa de um colega dele que me encheu de elogios, disse que eu era outra pessoa, que estou linda (quer dizer que, antes eu não era??), que se me encontrasse sozinha não me reconheceria, etc e tal, já ganhei meu dia, mas isso era só o começo, mas tarde chega outro colega dele e fala: - Renata, o que aconteceu com vc?? Tá muito diferente!!!! Pensei que o Marcos tava traindo a esposa!!!! HAHAHAHA!!!! Foi só risada, todo mundo que tava perto riu, depois ele me deu os parabéns disse que eu estava muito bem. Pra mim já tava de bom tamanho pra um dia só, mas ainda faltava uma, outra amiga nossa ( essa me vê sempre), chego pra falar oi e ela me diz: - Oi MAGRELA!!!! Gente quase pedi pra ela repitir pra eu gravar, foi o máximo, agora sei bem o que a Dani Piggy sente quando é chamada de magrela, não tem explicação, pode parecer bobeira, mas pra mim que nunca fui magra, é um verdadeiro sonho realizado, só sei dizer que ontem fui dormir feliz da vida.



Mudando de pato pra ganso, como diz minha mamis, hoje fui fazer as unhas, pintei de uma cor super fashion, é um tom de rosa, chama espelho e é da impala, depois coloco uma foto pra vcs verem.
Tava analisando minha vida pós cirurgia e vendo como ela mudou, antes eu andava super deprê, tinha dias que nem vontade de tomar banho eu tinha, agora, não consigo passar uma semana sem fazer as unhas, não saio de casa sem passar batom, meus banhos são demorados e sempre terminam com um hidratante ou um óleo, aliás comprei um da avon maravilhoso, chegou hoje, de maracujá com menta, quem agradece é o maridão, mas como tava dizendo, não sei como vivi tanto tempo sofrendo, porque pra mim ser gorda era um sofrimento, pode ser que até existam pessoas que consigam ser felizes estando obesas, mas eu não conseguia, simplesmente deixava os dias passarem, imaginando que quando eu emagrecesse tudo seria diferente, eu estava certa, minha vida mudou, bendita redução do estômago, agradeço à Deus todos os dias por ter tomado a decisão que mudou a minha vida.



Então é isso, por hoje é só, vou lá tomar um banho e experimentar o óleo novo, depois conto pro cês.

Ótimo findi pra nós!!!!

Beijinhos da Magrela.

7 comentários:

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi amiga, adoro saber que vocês são chamadas de magrelas, também queroooooo!!!!
Beijos no coração!!!

Dani disse...

HAHAHAHAHAHHA
VIU?
PIGGY TEM RAZÃO EM SE ACHAR UMA MAGRELA E SER FELIZ POR ISSO!
HAHAHAHAHA
QUE SARRO..EU PASSEI POR ISSO. UNS CASAIS AMIGOS ACHARAM QUE EU ERA OUTRA MULHER QUE MEU MARIDO ESTAVA.
HAHAHAHAHAHA
E ERA EU!
ME POUPEEEE!
E MAGRELA..E MAGÉRRIMA É UMA COISA QUE EU JÁ OUVÍ E FIQUEI MARAVILHADA.
EU TAMBÉM AGORA ADORO CREMES E ÓLEOS..CUIDAR DESTE CORPITCHO É TÃO BOM!
BEIJOS QUERIDA

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Eh muito gostoso quando as outras pessoas comecam a perceber que estamos emagrecendo nao eh..da um estimulo a mais...continue firme amiga

bjinhos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga magrela kkkk, ótimo isso né Re, ontem fui a casa de uma amiga e qdo cheguei ela também logo foi falando oi magrela kkk, demos risada e eu disse, calma, ainda nem tanto, mas chego lá kkkk, bjsss

Marina Vieira Claro disse...

E aí MAGRELA...
Isso é bom demais né,... então, se cuide pra ter saúde de montão pra curtir essa fase mega show...
Vc está lindona,.. parabéns!!!
Beijos...

Danielle Queiroz disse...

Ai Re, vc não imagina como é bom ler um comentário igual ao seu, se vc tá feliz imagina eu agora kkkk... muito obrigada amiga, espero contar com vcs sempre, eu estarei sempre aki pro q der e vier, bjssss

Cacau disse...

É muito bom quando as pessoas vêem nossas conquistas e somos prestigiadas com elogios!
Parabénssss!

bjs