quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Blog novo de novo + Consulta com a Drª Cláudia

Quarta passada tive consulta com a endócrino, foi tudo bem, ganhei parabéns por ter conseguido colocar meu intestino pra funcionar sem precisar mais do laxante, também tô achando isso o máximo, hahahaha, ela viu meus exames, diminuiu a dose do remédio da tireóide, as taxas estavam desreguladas e ela disse que talvez por isso andei tão ansiosa, tomara, agora vem a parte chata, vitamina B12 no limite, então, vou tomar 1x por mês, já tô sentindo o bumbum arder, mas é pro meu bem, então vai lá, né??
No resto tudo belezinha, só falta agora os exercícios, eu acabei não voltando ainda por conta do sangramento, que graças à Deus parou, agora não tenho mais desculpas, volto essa semana, drª falou que com os exercícios vou conseguir acelerar meu emagrecimento, é o que mais quero, mês que vem completo 1 ano de cirurgia e quero ter saído da casa dos 70 e estar morando bem instalada na dos 60, creio que se me empenhar consigo.


Mas como farei isso acontecer????
Estou me controlando ao máximo pra não comer doces, gente, eu sou uma formiga e o fato de não ter dupping, só colabora pra que eu coma sem medo e abuse muito as vezes, penso que esse seja o que realmente tem me prejudicado mesmo, porque no mais eu me alimento bem e de forma correta, meu único pecado são os doces, por isso tenho que me policiar, vou comprar algumas versões diet, chocolates e docinhos, além de comer mais frutas, também estou fazendo o possível pra comer de 3 em 3h, preciso me acostumar, só como quando sinto fome e sei que isso é errado, portanto, tenho que mudar isso também, lembrei tenho que confessar outro pecadinho, o refrigerante, amo coca zero e H2O, mas quero reduzir ao máximo o consumo, li uma reportagem que dizia que os gazes ajudam a dilatar o novo estômago, Deus me livre!!!! Já tô maneirando.




Como vocês já perceberam mudei a cara do blog de novo, sou assim mesmo, não consigo ficar muito tempo da mesma maneira, enjoo fácil das mesmas coisas, meu marido que sempre diz: - Ainda bem que não enjoa do marido!! Hahahaha, que bom, né??

No mais tudo certinho, feriado não viajei, mais curti bastante com o môr e o guginha, brincamos muito, assistimos filmes, dormimos bastante(o friozinho ajudou muito) e namoramos também, sabe que até nisso melhorei depois que emagreci, ando mais disposta, me sentindo mais atraente, o môr colabora bastante pra isso, sempre me elogiando, dizendo que tô linda e o que mais gosto, me chama de magrela, diz que agora só tenho ossinhos, meninas, acho o máximo, sei que é exagero, ms adoroooo!!!!

Não posso esquecer, emagreci mais 1kg, peso de hoje, 76kg, agora só faltam 11 pra chegar na minha meta, eu chego lá...

Beijokas minhas lindas!!!!

9 comentários:

Dani disse...

Oi janaína
Que sumida vc?
Eu ví teu coment por lá e vim aqui ver se tinha post novo.
Guria..larga estes gases em bebidas!
Eua abandonei mesmo. E não sinto falta nem vontade.
Prá que encher o estomagozinho de gás?
Enche de comida!
hahahahahahaha
Eu prefiro.
Comer de 3 em 3..eu consigo tranquilo e tenho fome.
Vc não tem?
Devo ter estômago de vaca mesmo.
hahahahahaha
B12- cuida quem aplica ok?
Eu quase fiquei aleijada da perna direita por uma injeção mal aplicada. Lesionaram feio meu nervo ciático.
Então cuide-se nas injeções.
me dá arrepio d epensar em injeção.
Sabe..eu tomo B12 em drágeas.
E funciona.
A minha B12 tá explodindo de alta.
os médicos não acreditam nas drágeas..mas a minha endocrino e eu provamos que funciona!
hahahaha
beijooo

Dani disse...

Te digo
Minah endócrino dizia o mesmo: não absorve.
Mentira meus exames mostram o contrário!
beijo

Dani disse...

Ví teu ultimo coment...
Renata
eu tomava a Citoneurin drágeas
Mas, começou a ficar caro.
Ela é muito mais cara que a Citoneurin injetável
- injetável: 5 e pouco
- drágeas(3 caixas pro mês= 120,00)
sabe o que eu fiz?
Fui na farmácia de manipulação e perguntei se eles manipulavam citoneurim.
manipulavam: 46,00 por 60 capsulas.
Vê na tua cidade quem manipule.
se quiseres a fórmula..pega na net do citoneurin drágeas.
beijo

Dani disse...

Renata
Me preocupei com uma coisa..fala com tua médica antes de tomar algo manipulado tá?
Eu tinha o aval dela e tal.
Pega e leva a fórmula que achares na net e pergunta se tá ok.
Comigo funcionou..pode não funcionar nos outros..sabe como é.
beijinho

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi Janaina, é uma delícia ouvir que está magrela...rs rs, é meu sonho de consumo, não vejo a hora de operar.
Beijos no coração!!!

Danielle Queiroz disse...

OI Re, ótimo ver como está bem amiga magrela kkkk... delícia ouvir isso né? Meu médico também receitou a citoneurim durante 6 meses, uma cada mes, vou começar no mes q vem, exatamente qdo completar 1 mes de operada, aí entro também com o centrum... bjsss e parabéns, tenho certeza q conseguirá entrar na casa dos 60, ah... concordo com a dani, esse lance de encher o estomaguinho de gas tem q ficar no passado, vc consegue amiga, bjss

Fafá disse...

Jana, vc acredita q sofro desse mesmo mal? sou louca por doce e nunca tive ou identifiquei um dumping em mim, ai acho q posso e as x até como, mas to tentando evitar, embora seja bem dificil, mas conseguiremos superar querida, é só ter força e as versões light e diet sempre por perto, beijocas.

Marina Vieira Claro disse...

Oi Renata... vi seu comentário la no blog,... fica sussu,... as vezes sumo mas to sempre lendo seus post...
Amiga,.. nós precisamos ir malhar rapidinho... pra ajudar a eliminar uns quilinhos e pra endurecer alguns músculos né.... vamos nos esforçar que o verão tá aí,...
beijos...