quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Passeio Romântico...tudo de bom!!!!


Quarta-feira, mas pra mim tá com cara de segunda, é que meu findi se estendeu até ontem e foi tudo de bom e mais um pouco.
Segundona eu e môr fizemos uma viagem rápida, fomos até Lavras Novas, um vilarejo de Ouro Preto-MG, não conheciamos ainda, lugarzinho mais lindo e romântico gente, recomendo pra quem quer namorar e ficar bem juntinho, um clima de montanha, lembra muito Campos do Jordão, chegamos logo após o almoço, o môr alugou um chalé super charmoso com lareira e hidromassagem, a diária dá direito ao café da manhã, almoço ou jantar e chá da tarde, uma dilícia, tudo bem caseiro e com gostim mineirinho, escolhemos o jantar pra no dia seguinte ficarmos com o tempo livre, jantamos a luz de velas, pra deixar o clima mais romântico ainda tava muito frio e durante a noite choveu, adoro dormir com o barulho da chuva.
Dia seguinte, depois do café fomos conhecer o lugar, tudo muito bonito, estilo bem rústico, queriamos também conhecer as cachoeiras, mas infelismente devido a chuva da noite, não deu, mas tudo bem, fica pra próxima, valeu muito a pena, descansamos bastante e namoramos muito também, kkkkkkk.
A pousada é um encanto, o atendimento excelente, se um dia quiserem conhecer Lavras Novas, hospedem-se na Pousada Palavras Novas, essa propaganda me dá direito a um vale desconto na próxima (brincadeira), o lugar vale a pena mesmo.
Fica aí a dica e também algumas fotos pra vocês conferirem.





lanchinho da manhã




Volto logo, prometo!!!!

Beijinhos.

4 comentários:

Marina Vieira Claro disse...

Amiga,.. que lugar lindo!!!

Nossa, parece mesmo muito romântico... vc tem bom gosto!!!

Vou anotar a dica de viagem,.. assim que der, quero fazer uma viagem com minha família...
delícia né...

beijos...
ah,.. vc está linda hein...

Dani disse...

AMEI O LUGAR
E QUE NOME FOFO "MARIAZICA"
UM SONHO HEIN?
E ESTÁ MUITO BEM LINNDONA
ARRASANDO!
BEIJOS

Danielle Queiroz disse...

Reeee adorei a dica, sabe q morro de vontade de conhecer essas bandas de minas, os amigos q vão voltam iguais a vc kkkk... eita lugar bãooooo...
Amiga, sobre a cicatriz nem q tivesse ficado feito jogo da velha eu teria ficado triste kkk, essa é realmente meu troféu, um marco em minha vida q nunca vou querer esquecer!!! e imagino q vc pense do mesmo jeito, linda como está, não é uma coisinha na barriga q vai tirar seu bilho...
Ah, adorei o modelinho moderno com saia jeans, tá lindaa REEE

Dani disse...

Somos babys né Renata?
hahahahahaha
nem 1 aninho..que fofas.
Ou melhor fofos nossos estomagozinhos!
beijão