terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dermatologista




Como já havia dito, ontem fui a consulta com a dermo, pra ser sincera, não gostei muito dela não, achei meio fria e distante, mas vou usar os medicamentos que ela me indicou, por sinal bem caros, porque apesar de tudo achei ela bem competente e isso é o que vale, né?? Não vou ser paciente dela pra sempre, só quero ajudar a atenuar a queda de cabelos.
Ela disse que por volta do sexto mês, começa a melhorar, o orgânismo acostuma com a nova dieta, assim espero.
Me falou pra usar 3 tipos de shampoos diferentes, cada dia lavo o cabelo com 1, que deve ser 1 pra cabelos oleosos, outro pra normais e o outro infantil e passar no couro cabeludo um remédio chamado Avicis e também tomar outro chamado Pantogar, 2x ao dia, ainda não comprei, mas já sei que custam caro, mas fazer o que, já sou toda neurótica com isso de queda de cabelo, pois já tive e foi bem acentuada, não vou facilitar não, meu marido, que sempre me apoia em tudo, falou que agora eu economizo na comida, então fica mais fácil, kkkkk.

Também fui ver a academia, na realidade já conhecia, fui ver preço e horário, começo semana que vem, vou fazer 3x por semana no começo, depois talvez vá todos os dias, lá também tem dança do ventre, sou louca pra fazer, já me prometi que quando emagrecer mais um pouco começo, tô pensando em uns 80kg, vai ser um sonho que se realizará.

Hoje fui ao salão, fazer pé e mão e tirar as sombrancelhas, meninas, vocês também estão mais vaidosas???? Porque eu tô demais, passo hidratante todos os dias, creme no rosto, esfoliante, nem acredito as vezes, eu sempre quis fazer isso, mas tinha preguiça, agora sinto prazer, ontem até comprei um estojo com 24 cores de sombra, quero me arrumar, me cuidar, isso tem me feito muito bem, cada dia que passa tenho mais certeza que a cirurgia foi a decisão mais acertada que tomei na vida.

Bem amadas amigas, na quinta completo 3 meses de transformação e tenho retorno com o cirurgião e a nutri, depois venho contar pra vocês.

Beijinhos pra vocês!!!!

11 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Parabéns por tudo amiga, pela perda de peso, pela auto-estima elevada.
Também estou assim e muito feliz.
No próximo dia 12 de março estarei aniversariando, completando 2 aninhos de vida nova e menos 44 quilinhos.
Beijos

Danielle Queiroz disse...

Re do céu... nem me fala em vaidada amiga, eu estou ainda no sentido contrário hehehe... na minha listinha de promessas para este ano cuidar da aparência veio logo depois de emagrecer rsrs... não tenho animo nem pra fazer as unhas... espero que isso passe logo, bjsss amiga, e parabéns pelas novas iniciativas!!!

Flavinha disse...

Oi, Renata!
Obrigada pela sua visita!
Gostei muito de conhecer seu blog...
É bom mesmo ter contato com pessoas que estão no mesmo barco, né?
Eu operei tem 6 dias e ainda com pontos, dreno e dores, estava falando agora mesmo para minha sogra: Quero ir ao Salão amanhã fazer pé, mão e sombrancelha!!!
Rsrs!!
Que bom nos sentirmos mais vaidosas, né?
Beijo procê!!!
Flá

gloria disse...

é amiga, nossa vaidade vem com tudo quando estamos felizes.quanto a queda d cabelo ainda não m desesperei, por enquanto esta uma kedinha, espero q não aumente, boa sorte com os medicamentos.
amiga, m conte como esta sua cicatriz?bjssss

Anônimo disse...

Oi renataaaa!
Pois é..hoje eu descobrí que o inevitável está começando..cair cabelo.
Bem...me receitaram o pantogar, uma amiga operada, mas vou esperar o que a médica me diz...
E a academia..semana que vem eu vou me matricular..aiiii forças!!!
beijo querida

Leila disse...

Ola menina! Viu só, agora ta toda fofa querendo usar rendinhas com brilhos- coisinhas de mulher!rs
Pois é, agora que voce se ama quer voltar a ter vaidade e se cuidar- uótimo! É isso mesmo, economiza de um lado e gasta na vaidade, pois afinal não é gasto é aplicação! Vc esta aplicando na sua auto estima.
Ja tomei o Pantogar, é uma vitamina manipulada, muito boa para cabelo pele e unha. Tenho certeza que vai gostar.
Ame-se e cuide desta deusa interior e agora exterior!rs

Beijocas

Caroline Carvalho disse...

Oi Mana, saudades gigantes de você!

Que bom que estais cuidando mais de você, isso é ótimoooooo, é bom né? Olhar no espelho e ver a transformação, eu estou ADORANDO!!!!

Eu também, tenho muito medo de perder muito cabelo, também já tive uma queda bem acentuada, e só de pensar que em algum momento vai começar a cair já fico nervosa, aliás, agora que você falou nisso me lembrou de marcar logo o dermatologista, beeeem lembrado =)

Mais uma coisa, uma amiga minha que fez a cirurgia comentou algo comigo sobre o anticoncepcional parar de fazer efeito, você sabe de algo do gênero?

Aparece no MSN, vamos bater papo =)
BJSSSSS

Cris Fênix disse...

Embora eu esteja meio desanimada, minha auto estima com certeza melhorou muito após a cirurgia.
A dermato que fui pediu para eu tomar vitaminas, por enquanto não fez diferença não.
Quero de te desejar uma ótima semana!
Beijos

Marina Vieira Claro disse...

RÊ..
Hoje seu post me ajudou,... eu estava meio desanimada e depois de ler sua empolgação vou rapidinho me cuidar...
Quero sempre mais... e o sucesso nos espera...

beijos...
e parabéns!!!

Caroline Carvalho disse...

Mana, obrigada pela dica, da fita para a cicatriz, vou ver com ele sim...

Mais uma coisa, você fala com seu médico sobre o anticoncepcional também, depois me avisa, ok?

BJSSSS

Ana Maria disse...

Linda, tbm estou mto vaidosa sim...
e isso é ótimo, a auto estima lá em cima...
vc vai adorar começar a academia, é um incentivo a mais...
bjssss e parabéns pelas suas conquistas