quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

3 Meses de Cirurgia + Retornos Médicos


Amigas queridas, hoje completo 3 meses de renascimento, tô muito feliz e me sinto realizada, cada dia é uma nova descoberta, me sinto como um bebê conhecendo o mundo, é difícil descrever o que se passa comigo, só posso dizer que agora sim sou feliz e sei que isso é só o começo!!!!

Hoje fui as consultas, primeiro a nutri, a Simone me disse que está tudo bem e estou me alimentando direitinho, só me aconselhou a consumir mais frutas, estou comendo pouco, vou me esforçar, sei que é necessário.
Perguntei pra ela sobre acrescentar a proteína líquida na dieta, ela falou que se eu consumir 2 porções de proteína animal do tamanho de uma mão aberta por dia, estarei ingerindo a quantia necessária por dia, achei ótimo e vou tentar fazer isso, no mais está tudo belezinha.

Depois foi a vez do meu médico, dr.Marcelo, viu meus exames, tudo ok, menos 1, o de calcio, tá baixo, tomarei um complemento, minha perda de peso está boa e eu estou ótima, volto nele daqui a 3 meses e na nutri também, fiquei feliz com os resultados.
Tirei uma foto com o dr. Marcelo pra vocês conhecerem ele, um excelente médico, competente e atencioso, vou colocar o link dele ao lado, pra quem quiser conhecer a clínica e saber o contato dele.



Me pesei hoje de manhã aqui em casa e a tarde na clínica, deu meio quilo de diferença, isso quer dizer que a minha balança tá certa, já que a tarde eu estava com roupa e eu sempre peso aqui só de calcinha, o resultado é o seguinte:

peso inicial: 115kg
peso hoje: 93.5kg
eliminados:21.5kg

É ou não pra eu estar mega, ultra feliz????

Agora, vou aproveitar pra colocar algumas das minhas manias.



Regras:

a) Dizer quem deu esse selinho: Vi no blog de várias borboletas.

b) Dizer 5 manias que tenho:

1- Não gosto de nada em número ímpar, tudo tem que ser par, tipo: se vou comprar tomates, pego 6, nunca 5 ou 7, quando vou separar um alimento pra guardar sempre de 2 em 2.

2-Me pesar todos os dias pela manhã, depois de fazer xixi e em jejum e a noite antes de dormir, sem roupa.

3- Falar sozinha, sempre na 3ª pessoa, como se fosse alguém que falasse comigo.

4- Não uso louça molhada, tem que estar bem sequinha.

5- Não como carne de boi nem de frango cozida que não foi frita antes, é meio estranho, mas eu sei pela cor e o cheiro, quando não frita tem cheiro de sangue e me dá azia, tenho nojo.

c) Indicação: Para todas vocês, assim vamos nos conhecendo melhor.

E também uma fotinho minha, hoje na volta pra casa, jantando um sushi, que tava uma dilícia...




Até mais meninas!!!!

Beijokassssss.

18 comentários:

eu disse...

oi re! parabens, 3 meses!!! quase gemea mesmo! vc ta muito linda e sua felicidade esta transbordando pelos olhos. e otima a sensacao, ne? bjokas

Caroline Carvalho disse...

Oi Mana,

Nooooossaaaaaa, que notícia boa, 21 quilos off é MUITA coisa, estou impressionada, MESMO!

E estou também muito feliz por você, posso imaginar sua felicidade e é bom poder compartilhar ela com você =)

Marcarei Ginecologista também, assim tiramos a dúvida não é? Fiquei mesmo preocupada com esta história...

Blog novo, você toda nova, toda linda, estais de PARABÉNS!

BJSSSSS

Fabiana disse...

OI Rê!!
Que noticia boa, 21kg!! Mara!
Parabéns viu!!Fico muito feliz por vc!
A alegria e satisfação estão presente nos seus olhos, uhuuuu

Òtimo final de semana e obrigado pelo carinho lindona!
Vamos lá, firmes e fortes!

beijos

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Renatinha
Só 3 meses?
Jurava que era mais!
Como passa rápido né?
Eu faço 3 dia 18 de março.
Passa voando!
Uma coincidência..minha nutri é Simone também!
hahahahahaha
beijos e te cuida

Cris Fênix disse...

Parabéns pelos 3 meses de cirurgia e pelos kgs eliminados.
Tenho consulta com o meu médico agora no dia 17e no meu último exames só deu uma leve anemia, que já etou tratando com suplemento e fazendo sucos para anemia.
Também detesco louça molhada, me uma impressão de suja e fale sempre sozinha como se fosse outra pessoa (igual vc).
Estou adorando voltar ao vigilantes e que aqueles livrinhos de receitas são ótimos! Estou adaptando várias receitas a minha dieta (uma mais gostosa que a outra).
Otimo FDS.
Bjs

Fabiola Vasconcelos, disse...

Que bom, amiga. No próximo mês estarei completando 2 aninhos de saúde e felicidade. O tempo em um instante passa e quando você viu já era...Maravilha!
Beijos mil

Fabíola Neves disse...

Gata,
Parabéns pelos 3 meses!!!
Mas que sorrisinho maroto que vc tem? É muita felicidade junta né? A gente explode no sorriso mesmo!!!
Amei conhecer mais vc pelas suas manias!!
Sucesso!!!
Vc está linda demais!!!
Beijinhos

Tchau Tchau Gordura disse...

Oi Re querida!!! Que sucesso amiga!!!! Adorei seu post, mas só a parte do sushi que não, kkk ainda não me adapto a estas coisinhas cruas, kkkk Parabéns por mais esta conquista!!!! Vc está linda! Ah! Hoje faço 15 dias! rsrsrsrs A propósito, amei a fotinha sua com o Dr Marcelo, ele é um fofo!!! Excelente médico, eu indico! Beijinhos.

Marina Vieira Claro disse...

OI Re....

Vc está linda!!! Emagreceu bastante e está radiante,...

PArabéns pelo sucesso!!!

Continue assim...

beijos...

Danielle Queiroz disse...

Reeee, amei tudo... o blog tá lindo, vc tá linda, suas manias são superrrrr esquisitas kkkkkk, morri de ri com o negócio dos numeros pares, eu nunca contei as quantidades dos tomates kkkk, achei demaisss!!!!
Nossa menina, to adorando essa história de blogar, me divirto muito e tenho a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como vc. Um grande bj e ótimo findi!!!

Golden Girl disse...

amigaaa como vc tá linda!!!
Seu rostinho tá refletindo alegria!!
Parabéns pelo resultado! Pela conquista!

Bjokas

disse...

Ai amiga quantas novidades, como é bom te ver feliz e de bem com a vida...

Tô aqui pra retribuir sua visitinha, e dizer q amodoro quando vejo seus comentários fico mto feliz, sempre são auto astral e me colocam lá em cima...rs

Ótima semana pra vc tbm minha flor...

Beijos.

Claudia disse...

Re...
adorei seu blog novo....
e parabéns pelos 3 meses e 21 kgs off, vc está linda, radiante e feliz..e isso é oq importa..ter saúde e ser feliz, né amiga???
beijinhos e tenha uma ótima semana.

A VIDA NOS ENSINA disse...

Ola querid a amiga to encaminahndo no meu blog e achei muito lindo o seu e quero t e seguir.... queria saber como colocou aquele s eguimento de perd a d e peso que vc colocou e busco pessoa s pr a me incentivar a da r dicas de emagreciemnto... nao fiz cirurgia peso 98 kg preciso perde por minah saude me a jude

Rosa Pinna disse...

Oiee...que bom que vc está se sentindo tão bem. Amei o blog novo está lindo. Me senti bem quando li suas manias. Às vezes eu acho que não sou normal. Vou adorar responder...tô meio sumida estou sem internet. Mas adoro visitar o seu cantinho viu?!! Bjs e uma ótima semana pra vc.

Phoenix disse...

Amo comida japonesa! Depois que operei fiquei morrendo de medo de não conseguir mais comer... e não é que desce que é uma beleza? Parabéns pelos quilos eliminados, está linda!
bjs
Lilith

Fafá disse...

Renatinha como voou, 3 mesesssss, eu vou fazer 9, aproveite pq voa mesmo, tenho uma noticia pessoal pra te dar, to com 9 meses e meu cabelo continua caindo, e muito, mas vc vai aproveitar as dicas da dermato e começar a usar o remédio, pq quanto antes, menor é a queda de cabelo, vc ta ótima amiga, parabéns, adorei as dicas da dermato, vou seguir tb,xêro.