quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Selinhos e presentinhos...



Olá pessoas lindas do meu coração, como estão todas????
Eu estou super bem e feliz da vida!!!!

Pra falar a verdade, não tenho muitas novidades, mas fico com saudades de vir aqui no meu cantinho e conversar com vocês.

Hoje meu dia foi normal, tive consulta com a psico, depois fui almoçar e passear no shopping, coisa que eu amo fazer, daí vem a parte boa da história, tava querendo uma sandália nova, de salto plataforma, que eu gosto e acho que me dá bastante segurança pra caminhar, fui na C&A, tinha uma mais linda que a outra, experimentei algumas e fiquei na dúvida entre duas, que eu mais gostei e ficaram lindas, agora que meus pés estão magrinhos, porque antes eles pareciam dois pãezinhos, então perguntei pro meu amor qual das duas ele tinha gostado mais e ele disse leva as duas...amei, ele me deu as duas de presente, cheguei em casa e fiquei desfilando com elas, me sentindo a poderosa, rsrsrs, que sensação maravilhosa, se sentir bonita, se amar, só quem já esteve do outro lado, ou seja, se achava horrível, se sentia uma velha por só conseguir comprar roupas que mais pareciam sacos costurados, é que pode me entender, eu sei que vocês amigas, sabem do que estou falando, por isso é tão bom dividir com vocês minhas conquistas e olha que ainda estou só no começo, imagina quando estiver com uns 80kg??  Vai ser mara!!!!

Quero também dividir com vocês, dois selinhos super fofos que ganhei da amiga querida Leila.






As regras são:

Divulgar de quem ganhou os selinhos: Como já disse da amiga Leila - http:leilaumagrandemulher.blogspot.com

Indicar 8 amigas: Nunca sigo essa regra, pois quero que todas as amigas que passarem por aqui, fiquem a vontade pra pegar os selinhos.

Vou ficando por aqui...mas volto logo!!!!

Ótimo findi pra todas vocês!!!!

Grande beijo.


11 comentários:

Cau Azevedo disse...

Linda!!! Que maravilha saber q vc tá bem! Feliz e consumista de coisas para vc, para te embelezar! Amoooo passeio ao shopping. Agora, vou te contar um segredinho: Em três meses de cirurgiada, ainda não fui a nenhuma consulta com a psico. Tb não sinto falta, mas vou sempre para a nutri e o cirurgião. Bjo Querida!

claudia disse...

Oi amiga. Tô de volta e também enlouquecida com minha nova silhueta. Haja dinheiro pra tantas comprinhas, pois agora quase tudo serve e eu quero tudo!!!! Beijinho

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

è isso ai amiga, nós queremos, nós podemos e vamos conquistar um corpo mais saudável, tenha um ótimo final de semana, bjs Rô

zanza disse...

shopping tudo de bom passar comprar aiiiiiiiiiiiii um bj parabens pelos selinhos vc merece!otimofds!

Priscila Bittancourt disse...

Que OTIIIIIIIIIIIIMO, é muito bom passear no shopping!!
E estou FELIZ, pelo seu sucesso!
É ISSO AÊW.!!

Bjnhusss!

Fabíola Neves disse...

Adoro história de borboleta!!!
Tem mais é que dividir mesmo essas conquistas.
Parabéns viu???
Beijinhos

Claudia disse...

Gata...
passear no shopping é bom demais, e ainda ganhar 2 sandálias do maridão é melhor ainda.kkkkk.
parabéns amiga, fico muito feliz em te ver feliz. E qto a fazer exercícios, se esforçe um pouquinho p/ realiza-los, pois vc emagrecerá c/ mais saude..ok???
beijão é bom final de semana.

Rosa Pinna disse...

Olá, eu sei muito bem como que é, querer comprar algo e não conseguir, a sensação que sentimos. E fico muito feliz por vc estar experimentando essa sensãção maravilhooosa. Bjs e uma ótima semana, cheia de sensações boas.

Priscila Bittancourt disse...

Brigadoooooooo..pelo apoio!!
Continue mesmo sempre me visitando!!!
Preciso sim da ajuda de Vocês!!
E com Fé me Deus irei conseguir sim..chegar ao meu objetivo!

Bjnhus, Otima semana.!

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
De nadinha!!! heheheh
Aminoácido líquido é a proteína líquida. Se o médico passou pra vc tomar a proteína em pó, pode substituir sem problemas.
Beijinhos

Anônimo disse...

Nem te conto fui na C&A e comprei um macacão..Nunca entraria nele antes!!
hahahahahaha
Ahh entrar nas roupas. lindas, não tem preço né?
Meu pé não emagreceu muito..hahahaha
beijos querida