segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cheia de novidades!!!!

Meninas voltei...prometo que agora vou tentar vir mais aqui, até porque, eu amo o meu cantinho e as minhas miguxas lindas.

Quero começar, agradecendo o carinho de todas vocês, sempre tenho novas seguidoras e comentários lindos, que me dão força e certeza que realmente somos uma grande família, prometo visitar vocês, apesar que tem algumas seguidoras que eu não consigo saber o blog, então meninas, por favor, quando me visitarem deixem o endereço pra eu retribuir a visita, ok??

Bem, vamos as novidades, na terça passada, meu pai e minha irmã vieram me visitar, foram embora hoje cedinho, foi ótimo, mas bem cansativo, saimos muito, isso quer dizer que, andei muuuuuuuuuito, você não tem noção, fomos visitar uma gruta, 131 degraus, se fosse a 2 meses atrás eu não teria conseguido, também fomos a Ouro Preto, a cidade é só ladeira, mas foi tudo maravilhoso e lindo.
Teve também muita caminhada pelo mercado central e ontem na feira de BH, amei.
Gente, minhas pernas doeram, mas eu consegui passear, me divertir, fiquei cansada, mas feliz, sinto que estou com mais disposição, as vitaminas estão fazendo efeito, se fosse antes não teria conseguido sair todos os dias, eu passava mal, tinha muito sono, pode parecer estranho, pra muitas pessoas dizer isso, mas eu pesava 102, cheguei a 115kg, só que eu sou uma tampinha, tenho 1.56m, era super difícil, meus pés doiam muito, eu tinha dores de cabeça diariamente, só eu sei como era horrível, mas graças à Deus, tudo isso já está ficando no passado.

Outra novidade, sai dos 3 dígitos, meu novo peso é: 97.700, não é tudo de bom??

Eu estou com 1 mês e meio de operada, posso dizer que, tem sido um período de descobertas e de muita aprendizagem, só depois que me vi realmente operada e comecei a reaprender a comer, dentro dos novos limites, foi que a ficha caiu, hoje sei que a teoria, é muito diferente da prática, me peguei muitas vezes, decepcionada por querer comer um prato bem cheio de comida, mas só conseguir engolir algumas colheradas, já senti arrependimento sim de ter feito a cirurgia, mas sei que isso acontece porque ainda penso como obesa, mas vou aprender com o tempo, mas hoje começo a colher os frutos dessa minha decisão, tenho certeza que fiz o melhor e mais acertado pra mim, vou ser cada dia mais feliz e realizada e no final, quando olhar pra trás, saberei que tudo valeu a pena.
Vou descobrir outras maneiras de sentir satisfação, que não seja comendo.

Como disse, meu papai e minha maninha do meio, vieram me ver, minha mãe não veio dessa vez, mas me mandou um monte de roupas de tamanhos menores, ela vende roupas, então me presenteou com umas lindas, 1 calça jeans nº 48, falta 2 dedos pra fechar, outra 46, linda, não vejo a hora de poder usar, umas 6 blusinhas de tamanhos diferentes, tem uma preta que já serve, é gg, mas sabe aquele gg que mais parece um g, de tão pequeno??  Então é desse, antes não servia, sei pois minha mãe sempre compra blusas dessa marca e nunca me serviu, as outras ainda não me servem mais sei que é só questão de tempo, são lindas, amei todas.

A miguinha Fá, me pediu pra colocar fotinhos, vou colocar sim, tirei algumas nesses passeios, só preciso descarregar(eu não, maridão), no próximo post coloco sim.

Agora preciso almoçar, já tá na hora, mas agora que estou mais animada, volto ainda nessa semana pra atualizar.

Que a semana de vocês seja maravilhosa e cheia de grandes acontecimentos!!!!

Beijinhos e mais beijinhos pra vocês

5 comentários:

Cau Azevedo disse...

Querida que maravilha sair da casa dos 100!!!! Parabéns pela novidade!

Apareça mesmo, contando suas novidades...

Beijo enorme no teu coração!

zanza disse...

que bom q vc esta qui e esta fora dos 3 digitos q vitoria passear e nao se sentir mal parabens!continue firmeee!

Claudia disse...

Gata...
parabéns pelos kgs off, vc merece.
Fico muito feliz em te ver disposta e animada. Receber visita da família é sempre muito bom, e vc ainda ganhou um monte de roupa da mãe, tenho certeza q logo logo vc estará tirando fotos c/ elas.
Te desejo muita felicidade e sucesso.
beijãoooo

Fabíola Neves disse...

Yuhuuuuu....
To toda arrepiada...
Saiu dos 3 dígitos?????
Caracas... isso é bom demais!!!
PA RA BÈNS, miga!!!
Estou super feliz por vc...
É isso aí...
A vida de borboleta...
Beijinhos

disse...

Oiee Rê!!

Q bom hein amiga? É um sonho se realizando né?rs

Obrigada pelos elogios, principalmente pelo "menininha" ganhei a semana, rs...

Eu acredito amiga e sei que tudo vai dar certo, afinal Deus é pai!!

Uma maravilhosa semana pra vc, cheia de conquistas!

Beijos linda.