quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De cara nova

Olá meninas!!!!

Pra comemorar meu niver, resolvi mudar a cara do meu blog, idade nova, casa nova, espero que gostem.
Pensei e conclui que minha transformação já se realizou, agora já sou uma borboleta, por isso a troca também do nome, a partir de agora relato aqui como é a vida diária de uma borboleta, minhas dúvidas, sonhos, metas, realizações, as jacadas, enfim tudo que acontecer comigo nessa nova fase, afinal já são quase 2 anos de pós cirurgia, a vida voltou ao normal e a lua de mel com a balança terminou(infelizmente) e agora tenho que me policiar como todos para continuar tendo um peso legal, então é isso, nova fase na vida e no blog.
Depois volto com mais tempo...

Beijos.

4 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga querida, vc sabe q nunca te abandonarei né? rssr... obrigada pelo carinho, a fase mais pesada já passou, estou retomando a alegria q sempre habita em mim rsrsr... sou alegre por natureza mesmo, momentos tristes são curtos em minha vida (esse foi o maior deles rssr) mas sei q passa... tenho Deus, força, familia e amigos q me ajudam a seguir... bjsss

Pablynne disse...

Ficou lindo!!!Bjks

Vanessa Claro disse...

Linda...adorei o blog...isso mesmo...vida nova!!!
Beijocas

Luna Pinna disse...

Ficou lindo, estou muito feliz pela sua transformação!!! Muitas alegrias e viva intensamente cada desejo seu. Bjss e uma ótima semana.