quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amigas até a volta!!!!


Minhas amigas lindas e poderosas, passando rapidim só pra dizer que saí de férias, já estou na casa da minha sogrinha, cheguei hoje à tarde.

Não postei antes, pq a m#¨&@ da net de casa deu pau de novo, consertou hj cedo, daí já viu, não deu pra atualizar, mas voltando das férias no fim do mês, atualizo tudo e coloco fotos novinhas.

Não tenho conseguido comentar em alguns blogs, no da Dona D., da Agnes e outros, não sei o pq, por isso meninas, me desculpem, não é descaso não, tento e não dá certo, tb não tem a opção anônimo, quando tem eu uso e coloco meu endereço pra vocês saberem.

Tão me chamando, a pizza chegou, vou lá enfiar o resto do corpo na jaca, pq o pé já foi faz tempo, KKKKKKK.



8 comentários:

Fernanda disse...

rsrsrs
Aproveite as férias!!!
bjs
fernanda

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

boas ferias!!!! divirta se... bju

Vanessa Claro disse...

Lindona boas férias....curta mtoooo
beijocas

Dani disse...

AMIGAAAA
APARECEU
NEM TE PREOCUPA EU VENHO AQUI SIM
BEIJÃOOO LINDONA
BOM FINDI

Danielle Queiroz disse...

Amiga querida, aproveite bem esses dias, eu sou a fovor de 11 férias por ano e 1 mes de trabalho pesado kkkk... curta bastante e volte logo com novidades, bjsss

Luna Pinna disse...

Olá, desculpe minha ausência, boas férias!! Bjsss

Dona D disse...

ai, vi que conseguiu, né?! Que bom, não sei qual era o motivo... =/

E as férias, curtindo?

xeros mil! =*

Lígia Diniz disse...

OI liiinda! Obrigada pelo carinho lá no meu blog. Tb vou te seguir!! Que delícia ter mais alguém pra falar, e pelo visto temos muita coisa em comum...
Um beijo

Lígia Diniz