quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Até a volta!!!!

Primeiro post de 2011!!!!

Desejo que todas tenham tido uma excelente entrada de ano, a minha foi mara!!!!


Finalmente as férias chegaram, vim me despedir e dizer que volto na primeira semana de fevereiro, vou pro interior de SP ver a família, tô morrendo de saudades de mamys, papys e irmãzinhas, fora minha sobrinha linda,  prometo voltar com muitas fotos e colocar todas as visitinhas em dia, não vou postar nada nesse período, sei que não terei tempo algum, mas sempre que der vou ler as novidades de vocês.

Muitas beijokas.


10 comentários:

Anônimo disse...

BOAS FÉRIAS AMIGA
SAIO NO DOMINGO TAMBÉM!
RUMO A PRAIAAAA
BEIJOS E ATÉ

Anônimo disse...

Amiga,
Boas férias e divirta-se.
bjs

Karine silva disse...

A paz amada!! boa viagem!!!!quando vc voltar vou ter bastante novidade das consultas bjus!!!!!!!!

Estilo Pin UP disse...

Oi!

Meu nome é Vanessa, e adorei seu blog.

Beijos

MNS disse...

Aproveite!
Família é muito bom!

Nanda disse...

boas ferias linda.

Marina Vieira Claro disse...

amigaaaaa...
boas férias e até mais...

ah... BOM ANO PRA VC TB...

espero que esse ano seja repleto de realizações e alegrias...

beijos...

Ema Grecer disse...

Boas férias querida, aproveite!

Juliana Oliveira disse...

Ei Janaina!

Pessoas como você estão me enchendo de coragem e esperança! Um grande abraço!!!!
Juliana

Um sonho se realiza! disse...

Oi tudo bem?
Gostei muito do seu blog, por uns dias lê ele bastante, amanha dia 17/02/2011, vou fazer a cirurgia, seu blog me ajudou muito!
Obrigada!