segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ressaca pós Natal...

Bom dia meninas lindas!!!!
Como foram de Natal?? Espero que muito bem.
O meu foi bem tranquilo, passamos na casa de uns amigos, já que estamos longe da família e não dava pra viajar agora, pra falar a verdade, eu não curto muito natal, acho que é uma data muito consumista, as pessoas(não todas)se esquecem do real significado do natal, que é, o nascimento do Nosso Senhor Jesus e só pensam em comprar, eu me coloco no lugar daqueles que nada tem e devem ficar bem tristes por não terem condições de também fazer uma ceia farta, dar presentes pros filhos, aí, sei lá fico meio deprê, mas deixa isso pra lá, o importante é que o Ano Novo vem aí, amo reveillon, renovação de sonhos, novas esperanças, tudo de bom, se bem que 2010 foi um ano maravilhoso pra mim, não tenho nadinha pra reclamar, só agradecer e comemorar as vitórias, mas torço pra que 2011 seja ainda melhor pra todos.


Ainda tô bem cansada, trabalhei muito, graças à Deus, ainda tenho duas caixas pra entregar essa semana, depois vou começar a preparar os presentes da minha família, janeiro vou pra S.P, quero levar algumas lembranças pra todos, hoje começo a faxina aqui em casa, gosto de entrar o ano novo com tudo arrumado e limpo, então essa semana também será bem agitada, semana que vem tiro pra descansar.


Por isso, vim hoje colocar o assunto em dia, porque agora só volto em 2011.


Até que enfim, meu peso baixou, pouca coisa, só 1/2 kg, tenho certeza que a tendência é o peso se estabilizar, não cheguei na minha meta, mas tô muito feliz e satisfeita com o que consegui até aqui e não vou reclamar, tenho mais é que agradecer e muito, em 2011 eu corro atrás desses últimos 10kg, então, meu peso atual é 75.5kg.
Revendo fotos antigas, encontrei algumas que quero compartilhar com vocês, confesso que não me reconheço, tá certo que eu era mais nova em algumas, mas prefiro a versão3.5 de agora, vejam só.


janeiro/2007




setembro/2008


dezembro/2007


abril/2009
novembro/2010



outubro/2010



dezembro/2010



Amigas queridas, desejo à todas vocês um ano de2011 maravilhoso, cheio de realizações, muitas surpresa boas, que Deus venha derramar sobre cada uma de vocês muitas bençãos e muita paz!!!!
Obrigada por me apoiarem sempre, que nesse novo ano possamos estar juntas sempre, compartilhando nossas alegrias e conquistas e as vezes também se necessário for, nossas tristezas e frustações, afinal, amigo é pra essas coisas!!!!



recados orkut


13 comentários:

Karine Silva e Silva disse...

OI!!!! iRMÃ RENATA.... A PAZ DO SENHOR AMADA...CONCORDO COM VC, POIS MUITAS DAS VEZES AGENTE SÓ PENSA EM GASTAR EM COMPRAR EM FAZER CEIAS FANTASTISCAS E ESQUECEMOS DO QUE O NATAL É REALMENTE COMEMORADO O NASCIMENTO DO NOSSO SENHOR JESUS!!! ONTEM TIVEMOS UM CULTO INFANTIL LINDO SOBRE O NATAL FIZ OS PERSONAGENS DO NASCIMENTO TUDO DE E.V.A FIZEMOS UM FRANELOGRAFO FICOU REALMENTE LINDO E ABENÇOADO!!! BOM IRMÃ QUE VC TENHA UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE BENÇÃO QUE O SENHOR POSSA DERRAMAR SOBRE VC E SUA FAMILIA A SHEKINÁ DE DEUS!E QUE VC TENHA NESSE ANO QUE SE INICIA MUITOS KILINHOS OFF!!! BJU!!!

Dani disse...

OI RENATINHA
QUE LINDA AMIGA
PARABÉNS!
VC TÁ SUPER BEM..MAGRA..SEI TEMOS NOSSAS METAS E TAL..MAS CHEGAR A UM PESO ADEQUADO É TUDO NÉ?
MUITAS FELICIDADES
UM 2011 BELÍSSIMO PRÁ VC
BEIJÃOOOO!

Nanda disse...

Oi linda
que bom que rtornou.
essa epoca de natal eu adoro e ano novo + ainda.tbm quero dar uma geral aqui em casa, parece que o ambiente muda,e fica td clin.boas festas ate 2011

Danielle Queiroz disse...

OI amiga querida, eu também prefiro a versão 3.5 kkkkk, não tem nem comparação né? Vc está linda e tenho certeza q 2011 será o ano de bater nossas metas e sermos muito mais felizes, bjss e enorme e tudo de mais maravilhoso neste novo ano!!!

Carla Futura Borboleta disse...

Amiga,
Cada ano vc está mais linda.
E 2011 vc vai arrasar viu.
Estou muito feliz, hj pesei e estou com 84k, nosssaa como é bom estarmos felizes com nossos corpos.
Desejo 2011 cheio de luz, alegrias e amor.
Bjs

Agnes disse...

Flor, tu está otima!
Sei como é quando o peso começa a estabilizar e o emagrecimento diminuir, dá uma neura...pelo menos comigo foi assim..
Mas fica tranquila e nao te torture..

Um Feliz 2011 para ti e sua familia, tudo de bom, muitas alegrias...
Renovações, sucesso!

beijos

Dani disse...

HHAHAHA
OUTRA CONSUMISTA?
AHHH NÃOOO!
ME POUPE A GENTE ENTRA NAS ROUPAS E ENLOUQUECE!
HAHAHAHA
MAS GANHEI O DIREITO DE COMPRAR O TAL VESTIDO.
VOU LÁ GASTAR HOJE
BEIJO RENATINHA

Cintia Teles disse...

Olá flor cm vai espero que bem achei seu blog no cantinho de outras amigas estarei te seguindo tb farei a operação gastroplastia ano que vem se deus quizer bjus e feliz 2011

Iza disse...

Oie... estas fotos são uma inspiração!!! parabéns!!!!!
estou fazendo uma promo no meu blog, pra ganhar uma balança, passa lah!

bjokas

Clau disse...

Renata que fofo seu blog!!!! Meniiiiiiina, e as fotos do seu emagrecimento? To estarrecida! vc está MUITO de parabéns! é um exemplo para muita gente viu! Parabéns mesmo!
Concordo plenamente com o significado do Natal, para a maioria já virou apenas uma data para dar e ganhar presentes, isso é péssimo!
Um 2011 maravilhoso pra vc!
E vou te seguir porque adorei seu blog, de verdade, quero estar aqui sempre!
beeeeeeeeeeijos

Annie x Gastroplastia disse...

Oi linda...adorei ver como vc emagreceu... esta linda e feliz... te encontrei por ai... rsrs to te seguindo... Então desejo um 2011 cada dia mais linda! Bjinhus e boa semana p vc!

Dani disse...

LINDONA
ARRASANDO CORAÇÕES!
POIS É..RÍCINO..É O DEMO
HAHAHAHAHA
NÃO VOMITEI..MAS FOI TERRÍVEL.
O HOSPITAL PREFERE ISSO DO QUE O BOM LACTO PURGA!
HAHAHAHAHA
ECAAAA
TÔ MORRENDO DE FOME E SEDE
SÓ AS 18 COMEREI
HAHAHAHA
BEIJO RENATINHA

Paraense emagrecendo disse...

sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 11 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.