sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Consulta de 1 ano adiantada!!!!

Bom dia meninas lindas do meu coração!!
Hoje  acordei com as galinhas, como diz o povo, cai da cama, daí resolvi vir aqui contar as novis, já que daqui a pouco vou ter que sair e só volto depois das 23h, amanhã tb tenho curso extra de artesanato e domingo sei que é quase impossível conseguir tempo, então cá estou eu...

Eu completo 1 ano de ciru dia 25 e minha consulta com o gastro seria nesse dia, mas ele não poderá atender, então adiantou pra ontem, achei ótimo já que semana que vem tenho visitas, meus sogros vem pra cá e dia 25 é o niver do sogrão, queremos passear muito pra aproveitar, sei que muitas meninas tem problemas com os sogros, principalmente com "as sogras", mas não é o meu caso, amo os dois, eu ligo toda semana pra minha mãe e ligo tb pra sogra, ela vibra com todas as minhas conquistas e somos grandes amigas, já meu sogro, só me  chama de filha e meu marido sempre brinca que sente ciúmes, pois  ele me paparica muito, eles queriam muito ter uma filha, mas só tem 2 homens, então minha sogra diz que eu sou a filha que Deus mandou pra ela pronta, acho o máximo, daí que terei o dia livre pra comemorar nossos nivers, já que eu tb faço 1 ano de nova vida.  Mas voltando pra consulta, tudo certo com os exames, o médico disse que se na próxima consulta eu estiver com -10kg já me dará o encaminhamento pras plásticas, vibrei de alegria, tenho 6 meses pra eliminar esses últimos kg, falei pra ele que tava sentido uma bolinha bem no começo da cicatriz, ele examinou e disse que é uma hérnia, que é muito comum e que quando eu fizer a plástica do abdômem ele aproveita e retira, tranquilo, agora é correr atrás pra eliminar esses kg, nem vou mas prometer pra vocês voltar pra academia, quando eu voltar aviso, já que não tenho cumprido essa promessa.

Já ganhei meu presente de niver da ciru, uma máquina digital lindinha, toda rosa, ainda tô aprendendo a usar, amei, já que estou numa fase narciso e amo ver as minhas imagens, aproveitando, sempre disse pra vocês que colocaria aqui as fotos das peças que faço em madeira,agora não tem mais desculpas, na próxima postagem coloco, vou tirar mais algumas e mostro minhas artes pra vocês.


Como já disse hoje minha agenda tá mega lotada, agora de manhã vou comprar uns artigos de artesanato, depois tenho manicure. na parte da tarde curso de artesanato e pra finalizar, à noite vou ao teatro com uma amiga, maridão não pode ir, tá trabalhando, depois conto pra vocês da peça, se eu gostar recomendo,ok??

Falando em marido trabalhar, alguém tem que trabalhar nessa casa, pra poder pagar a fatura do cartão, kkkkkk, meninas ontem fui ao shopping e voltei com mais 2 vestidos, fora que passei  na livraria e comprei tb 2 livros, leitura é uma das minhas paixões, já pedi pra Deus me ajudar e tirar de mim esse espírito consumista, sai que esse corpo não te pertence!! HAHAHAHA.

Fotinhos do lanchinho da manhã no shopping, acordei cedo pra consulta médica, tava com fome!!


Por hoje é isso, semana que vem não terei muito tempo pra me dedicar ao blog, mas ao menos dia 25 quero postar, então, por favor não me abandonem, eu amo vocês, deixem recadinhos, eu adoro tudo isso.


Bom final de semana pra todas!!!!

Beijos, beijos e beijos.

10 comentários:

Dani disse...

Oi Renatinha
Que lindona tomando café na shopping!
Sabe eu também tenho sogros maravilhosos. Nada daquele ranço, ridículo, de não se dar com eles.
Fazem parte da família ora bolas!
1 ano querida
Parabéns( mesmo dia 25 eu te dou de novo)
Eu também rumo ao 1 ano.
beijãooo

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Renata, voce está linda... muito bem mesmo... e o principal!!! está feliz...isso não te preço!!! é impressionante como nossa vida muda, após a cirurgia, né??!! Antes eu tinha a impressão que não estava vivendo, agora eu tenho certeza, minha vida mudou muito, ficou agitada e cheia de compromissos uhuuuu ...muito bom, né....

Carol disse...

Renata, parabéns por esta vitória!
Eu estarei fazendo 1 mes e vc 1 ano! Ai que legal! fico me imaginando tb fazendo 1 ano e pensando "quanto eu terei perdido"??? rsrsrsrsrsrs É isso aí amiga, siga com força nos prox's 6 meses pra alcaçar o proximo objetivo que fechará com chave de ouro. Será a "cereja do bolo" rsrsrsrs Mil bjus no seu coração!

Marina Vieira Claro disse...

Oi Renata...
Parabéns... um ano de vida nova, né!!

Estou muito feliz por vc,... e que esses quilinhos que faltam vão embora logo...

Olha, estou aqui babando no seu café... que delícia hein....

Beijos amiga....e se cuida!!!

Danielle Queiroz disse...

Amigaaa, vc tá lindaaaa!!! Parabéns por este 1 ano, realmente o tempo passa muito rápido né? Eu já estou com 46 dias de operada, esses dias voaram.
E parabéns pela família linda e unida, tenho 2 sogros (por falta de 1 kkk) e uma sogra super kerida, bjssss

Lilith disse...

Oi querida! Amei as fotinhas, está linda!!! Eu não vou na consulta de 1 ano, pois estão cobrando R$250,00 no Instituto e to sem dinheiro para gastar com 15 minutos de consulta...rs.

Bia disse...

Oi flor, parabéns vc está ma... ra... vi... lho... saaaa, menina fazia tanto tempo que eu não mexia no blog que nem te reconheci...rsrsrs
Acabei perdendo os blogs que acompanhava, expirou, mas tudo bem aos pouquinhos vou achando de novo.Parabéns pela família abençoada que construiu.E quanto ao consumismo, nem me fale, tbm estou assim,preciso ficar rica urgente...kkk
Bjssss.

Carla Futura Borboleta disse...

Oi Renata,
Tudo bem!
01 ano ....parabéns, vc está ótima.
Bjocas e tudo de bom.

Ruh disse...

Oii! Parabéns pelo seu um ano de cirurgia! =)
Torço para q vc perca esses 10kg q faltam, vc vai conseguir! =)

Beeijo e obrigada pelas visitinhas!

Dani disse...

LINDONA
OBRIGADA VIU?
PELAS PALAVRAS BACANAS
PELA FORÇA!
"TAMO JUNTO!"
BEIJO