quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1 ANO DE VIDA NOVA!!!!

                                                


Olá meninas lindas, como estamos????
Eu tô maravilhosamente bem e feliz, hoje completa 1 ano do começo da minha transformação, assim como a borboleta que antes de se transformar nesse ser tão lindo passa pela metamorfose, primeiro como lagarta(fui assim por 10 anos), depois na fase do pré-operatório era como se estivesse no casulo, me preparando pra romper e realmente me transformar em uma linda borboleta(hoje é assim que me sinto, linda).
As vezes parece que estou vivendo um sonho, ainda é difícil acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida, agradeço à Deus todos os dias pela chance que Ele me deu, hoje tenho a oportunidade de fazer tudo diferente, aproveito cada segundo do dia e gostaria que o meu tivesse ao menos 30h.
Minha vida mudou muito nesse 1 ano, desde que engordei comecei a ter muitos problemas de saúde e não tinha disposição pra fazer nada, caminhar pra mim era um suplicio, sentia cansaço, suava demais, me faltava o ar, fora que me dava um sono que só passava depois de algumas horas dormindo, resumindo, eu passava mais tempo dormindo do que vivendo, hoje percebo que perdi muito tempo da minha vida e agora tento recuperar cada segundo, faço tanta coisa que tem dias que bate uma canseira, mas acho ótimo, não consigo ficar parada(me dá siricutico), tenho que me movimentar, só paro mesmo pra dormir, mas pulo cedinho da cama, no máximo 7h já estou de pé, antes acordava no mínimo as 10h e ainda dormia na parte da tarde.

Só tenho coisas boas pra descrever desse primeiro ano, ficaria aqui escrevendo o dia todo e ainda faltaria coisas, tem a parte de poder comprar roupas sem dificuldades, achar os modelos que quiser, experimentar e se sentir linda e poderosa, ouvir os elogios do marido que só agora eu acredito que são verdadeiros, porque antes eu achava que ele só dizia por que me amava mesmo eu sendo enorme de gorda, sem contar a saúde que melhorou 100%, não tomo mais remédios pra baixar pressão, pra colesterol, etc...


Pra não dizer que tem as partes ruins, as vezes entalo, mas é por culpa minha mesmo, me esqueço e como rápido, não mastigo direito e batata, parece que vou sufocar, a boca enche d'água, a ânsia vem e só passa depois que consigo arrotar, é horrível, mas as vezes acontece, ainda preciso me policiar, mas é natural, sou nova ainda nessa vida.

Aproveito pra agradecer à todas as amigas que conquistei nesse 1 ano e pouco de blog, algumas estão comigo desde o primeiro post, outras chegaram depois, mas sempre me apoiaram e vibraram com cada conquista minha,deixam sempre palavras de carinho, valeu mesmo, obrigada de coração!!!!

Teria muito mais coisas pra falar, mas o tempo é pouco, ainda farei outro post pra falar mais sobre essa vida de borboleta.

Beijinhos pra todas!!!!




9 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns Renata, e novas conquistas virão se Deus quiser...bjs Rô

Danielle Queiroz disse...

Amiga querida, parabéns por esse primeiro ano, tenho certeza q com toda essa alegria os outros q virão serão de extrema felicidade... vc merece tudo de bom nesse mundo, parabéns Re, espero poder contar com sua amizade durante muitos anos, bjss

Marina Vieira Claro disse...

PARABÉNS AMIGA....
Muitas felicidades e que todos seus sonhos saudáveis se realizem... rsrs....
é bom né.... só alegria


beijos e sucesso!!!

Vanessa Brunetta disse...

Oi Guria !
Como é bom para nós recém operadas ler um post tão bonito colo o seu. Sabemos que não é fácil chegar onde vc chegou , mas vale a pena !!!
Parabéns!!!
Um grande bj para vc !

Dani disse...

PARABÉNS PRÁ VC NESTA DATA MEGA IMPORTANTEEEE!
QUERIDA RENATINHA
VIDA NOVA É TUDO NÃO?
HOJE A SAÚDE EM DIA..AS COMILANÇAS MODERADAS E DE GENTE FINA NÉ?
HAHAHAHAHA
TUDO DE MELHOR PRÁ VC E PRO TEU ESTOMAGOZINHO.
BEIJÃOOOO!!!!!
MÊS QUE VEM SOU EU VIU?
PEGUEI UM PEDAÇO DE BOLO..BEM PEQUENO!
HAHAHAHA

Carla Futura Borboleta disse...

Querida,
Parabéns pela força e determinaçao este 01 ano, que vc consiga mais e mais conquistas nos proximos anos.É tão bom ver vc assim, feliz da vida.
Desejo tudo de bom.
Bjosss

Caroline Carvalho disse...

MANAAAAAAAAAAAAAAA
Como estais LINDA, simplesmente levei um susto ao ver as fotos.
LINDA!
LINDA!
LINDA!
Sem palavras para descrever a felicidade que fiquei ao ver as fotos e ao ler este post.
Você merece, merece mesmo que o dia tenha 30 horas para que você possa curtir tudo o que deixaste para trás. Aproveita cada dia.
Parabéns pelos resultados maravilhosos, isso ;e trabalho seu e só seu e ninguém te tira isso.
Saudades de tiiiiiii
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Dani disse...

QUERIDA
FAÇO COM TODO PRAZER
NUNCA TE PERGUNTEI PORQUE ACHEI QUE NÃO QUERIAS MUDAR
HAHAHAHA
ME MANDA EMAIL
danicacookie@gmail.com
prá gente combinar ok?
beijooo

Lilith disse...

Parabéns querida atrasado! Essas mudanças na nossa vida são tão rápidas né? 1 ano aconteceu tanta coisa... melhor ano da minha vida...rsrs