terça-feira, 23 de abril de 2013

Nunca diga 'NUNCA"!!!! Voltei...

É minha gente, eu voltei!!!! Sinceramente achei que não teria mais nada de novo pra contar e acrescentar nesse blog, mas a Deus nos surpreende a cada dia e cá estou, cheia de novidades pra contar, espero que alguém ainda lembre de mim.
Pensei em voltar a postar várias vezes, mas ficava na duvida, minha querida amiga Dani, do blog Em Busca de um Sonho, me incentivou, criei coragem e voltei.

Bem vamos as novidades, nesse quase 1 ano e meio que me desliguei do blog, muitas coisas aconteceram, em novembro de 2011 fiz a minha abdominoplastia, também estava com uma hérnia na barriga que foi retirada na mesma cirurgia, por esse motivo não fiz a plástica nos seios tb, pois meu médico disse que seria muito tempo na mesa de cirurgia e não poderia passar de 4h, não fiz lipo, só retirei o excesso de pele, morro de medo de lipo, o resultado foi bom, só não ficou melhor pq minha cicatriz alargou bastante, mas isso já é da minha pele mesmo e com certeza sobraram aquelas gordurinhas que só sairiam com a lipo, que já tinha decidido que iria fazer junto com a plástica das coxas que eu acho que precisam mais que os seios, faria essa nova cirurgia agora em julho, mas eis que tudo mudou, sabem porque??????

Em dezembro de 2012 descobri que estava "GRÁVIDA" !!!!!!
Isso mesmo, grávida de 8 semanas, quase não acreditei, depois de 12 anos de casada e aos 37 anos, sem fazer nenhum tratamento, só pela vontade de Deus mesmo.

Por isso resolvi voltar e relatar aqui como tem sido essa nova fase da minha vida, como é estar grávida após a redução do estômago, hoje estou de 27 semanas ou seja, 6 meses e meio e muito, mais muito feliz mesmo.
Espero ansiosa a chegada da minha princesa, Mikaella Helena, data prevista do parto 19/07.

Então é isso pessoal, aos poucos vou relatar tudo, desde o começo da descoberta até os dias de hoje.

Beijinhos a todos, meus e da Mikaella!!!!

9 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Renata!!!! Mas que notícia MARAVILHOSA, parabéns linda, não tem algo mais maravilhoso que possa acontecer em nossas vidas SER MÃE, não importa a forma que seja (engravidar ou adoção), eu tenho uma linda menina de 6 aninhos resolvi engravidar depois de 10 anos de casada, e ai como você está? Some não, bjs Rô

cintia disse...

Que legal, parabéns! Vou acompanhar tua jornada, bjs

cintia disse...

Obrigada pela visita, boa semana!!

Fabíola Neves disse...

Amiga,
Quanto tempo!!!
Que saudades!!!
E que maravilha essa novidade! Deve estar linda de barriguinha de gravidez! Estou hiper feliz por vc!
Tenho face. Não sei se vc já me segue, mas se quiser, veja no meu blog o endereço e me add, ok?
Queria acompanhar vc mais de perto, mas o blog está dificil demais pra eu ficar acompanhando. Sempre que tiver novidades me diga que venho correndo.
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns, eu também fui mãe pela primeira vez com 38 anos de uma menina chamada Débora Victória, o nome que você escolheu é lindo Mikaella(vem de Micael) significa QUEM É COMO DEUS)eu tenho uma sobrinha chamada Eriem Micaela nascida também em julho, posso imaginar sua alegria, continue postando novidades para nós e fotos da bebê quanto tiver....beijos e sucesso para você.

Agnes disse...

Olá querida, quanto tempo!
Também estou sumidinha do blog, acho que faltam novidades rsrsrs..
Fiz minha abdominoplastia há 1 ano e 2 meses, tbm sobrou umas gordurinhas (baixo do seio), ainda tenho que fazer costas, braços, seios, e as pernas, precisa de uma boa lipada...mas isso tdo ainda sem uma previsão, a avaliação para costas e talvez seios junto já fiz ano passado, agora tô no aguardo (sabe como é SUS).
Parabéns pelo bebê!
Deus sabe o que faz, tudo tem seu tempo!
Te desejo toda a felicidade do mundo! Continue nos mantendo informadas, agora com essa novidade de gravidez pós gastroplastia!
Beijão, fica com Deus!

Claudia disse...

oi amor, virou mamae q linda...me segue no face claudia wenzel adoraria manter contato com vc..bjsss

Tchau Tchau Gordura disse...

Oi Rê!!!!! Saudades de vc! Paz do Senhor querida! Como está? E a família? Beijos e dê notícias!!!

Unknown disse...

Que venha essa guria linda !!

http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com