segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ânimo novo, conquistas novas!!!!

Olá meninas!!!! Espero que a semana de vcs comece tão boa quanto a minha!!!!

Novidades...finalmente retomei a academia, nem eu acredito, tô me sentindo super bem disposta, cheia de animação, confesso que chego até a gostar um tiquinho da esteira, kkkkk.
O melhor que o meu amor tb tá fazendo, graças à Deus e ao médico dele que o convenceu que ele precisa emagrecer pra baixar a pressão, estamos firmes, começamos terça passada, espero que com a atividade física eu consiga emagrecer mais um pouco, estou feliz com meu corpo, mais se eliminar mais uns 5kg vou gostar.



Sexta-feira tenho consulta com o cirurgião plástico, tô bem anciosa, cheia de perguntas e louca pra marcar logo a cirurgia, mas sei que tenho que ter calma e tenho pedido à Deus que me ajude.

Como foram de dia dos namorados?? O meu foi tranquilo, eu ganhei meu presente uma semana antes, uma jaqueta de couro marrom e um tênis lindo pra malhar, dei pra ele um blazer de couro tb, só que preto, compramos antes e cada um escolheu o seu, nada romântico, mas assim não teve erro, acho que o que vale é a intenção, ontem não saímos, tava um frio de congelar, ficamos bem juntinhos embaixo das cobertas.



Falando em presentes, meninas, eu não consigo me livrar da compulsão por comprar, tá demais, além das roupas e sapatos, agora tb são acessórios, cintos, colares, encharpes, essas coisas, Jesus me acode!!!!
Preciso me controlar, tenho que economizar pros meus silicones, afinal, a dona unimed só vai cobrir a barriga, os seios são por minha conta e fora os gastos extras com medicamentos, cinta, essas coisas, tô tentando me controlar e vou conseguir, amém!!!!

Pra terminar, amanhã é a última dose de ferro na veia, é super tranquilo, não dói, só fica um gosto de ferro na boca, acho que só vai passar depois de alguns dias, espero que agora meus cabelos parem de cair.

Depois eu volto pra contar da consulta, ok????

Amigas comentem, tô tão abandonada, vcs se esqueceram de mim!!!!




Muitos beijinhos pra todas!!!!

5 comentários:

Dani disse...

Oi Renatinha
Tudo bem?
Sumidaaaa!
plásticas? Onde?
Eu resolvi dar um tempo nessa idéia..estou bem..e levando a falta de peito e tal..hahahahaha
Estas bem amiga?
Beleza
Beijão!!!!!

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

TA SUMIDA EM AMIGA QUANTO TEMPO NAUM NOS FALAMOS QUE BOM QUE VC ESTA BEM!!! E PARABENS PELOS KILINHOS OFF!!! VC MERECE POSTA AI FOTINHAS PRA GENTE VER!!! BJU

Danielle Queiroz disse...

Oi minha querida amiga, imagina, esquecer de vc???? tá doida é... kkkk, adoro isso aki, vc me acompanhou durante todo o processo e sempre me deu sábios conselhos, adoro td aki...
Sobre a troca de presentes eu sou completamente a favor q cada um escolher o seu, apesar q esse ano eu comprei um perfume q é lançamento e ele não conhecia, mas adorou srsr...
Então finalmente vc foi malhar, ai Re, eu queria tanto mas não tenho com quem deixar o baby, não vejo a hora de sair minha transferencia, lá na minha cidadinha o q mais tem é gente pra ficar com ele kkkk, tenho certeza q vc vai derreter esses kilinhos rapidinhos, um super bj e não suma heim?

Fabíola Neves disse...

Oi flor!
Saudades!!!
Estou de "folga" e agora com tempo de entrar nos blogs das amigas fiéis.
Vá com fé nas plásticas, mas economise mesmo. A grana que se gasta em remédios é uma loucura!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Pablynne disse...

Oiii acabei de criar meu blog, o seu tá lindo parabéns!Entre lá no meu e me siga,bjs!