sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sumida, meio deprê...

Olá meninas como vão todas??


Depois de muito tempo arrumei tempo e ânimo pra postar, ando meio desanimada desde que voltei das férias, meus dias tem sido em frente a tv, assistindo novelas ou séries e pedindo à Deus que me ajude a sair dessa prostração.
Estava decidida a vir aqui e dizer que seria meu último post, afinal minha vida já voltou ao normal, não tenho feito quase nada de interessante, meus posts tem pouquíssimos comentários, enfim esse blog tá meio sem graça, mas acho que não será dessa vez a minha despedida, gosto daqui, tentarei postar com mais frequencia.

Tô meio sem assunto hoje, tenho me sentido meio inútil, muito preguiçosa, quando fico assim me sinto muito mal, tenho crises de consciência, pois penso como minha vida é fácil, não tenho preocupação com nada, tenho uma vida confortável e ainda assim fico depressiva, como pode?? Tenho raiva de mim!!

É engraçado, não tenho nem gostado mais das fotos que tiro, acho que estou horrível em todas, por isso nem tenho colocado nenhuma aqui, preciso reverter essa situação, tenho tudo pra ser feliz, porque será que sou tão complicada??

Mudando de assunto, fui na endócrino, meus exames estão perfeitos, com excessão do colesterol que subiu muito, tenho que tomar medicamento pra baixar, ela disse que é genético e independe do peso, falando nele, o peso, ele anda ocilando entre 74.5 e 75.5kg, tenho comido muita besteira, principalmente doces, belisco o dia todo, novamente tenho que tomar fluoxitina, tomara que resolva, só falta agora voltar pra academia, mas por enquanto não criei coragem ainda, mas hoje fiz minha primeira aula de dança cigana, achei maravilhosa, sei que vai me ajudar bastante, fiquei super cansada, é bem agitada, fiz uma aula de dança do ventre tb, que sempre tive vontade de aprender, mas me encantei com a dança cigana, aquela saia rodada, é linda, achei a dança muito sensual.





Até que pra quem não tinha muito assunto falei bastante, agora chega, depois conto mais novidades, torçam por mim, quero voltar logo ao normal.

Beijos.



11 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi Re, pois é amiga, acho q todas passamos por essas crises, o importante é ter força e reconhece-la pra poder sair dela e dar a volta por cima... bjsss

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Não abandona a gente não, eu também fiquei bastante tempo sem postar, não gosto de encher linguiça, gosto de postar quando tenho um assunto legal...e as vezes não sou muito de comentar, mas sempre estou zapiando aqui ou ali.... gosto de te acompanhar...quanto ao desanimo, acho que é normal, mas não deixe ele te dominar...seja mais forte que ele amiga...beijos

Karine silva disse...

oi amada!!! a paz do SENHOR querida naum se deixe abater por qualquer coisa peça ao SENHOR que lhe mostre o que ele quer realmente de ti, ele naum quer te ver derrotada como estas levanta a cabeça canta aquele hino a "terra seca", "naamã"... ora que o SENHOR ira te restaurar renovar suas forças!!! um abraço gostoso e fica na paz!!! e eu estava sentindo sua falta por aqui passa ´la no meu cantinho tambem acho que vou operar na 1ªquinzena de março.. xauzinho

Anônimo disse...

Renatinhaaaa!!!
Menina vc sumiu mesmo.
Sei bem a síndrome do " Não tenho mais oq ue dizer da gastro" sei bem.
Sinto isso também sabia?
Pois bem..eu ando comendo besteiras, ando comendo muito doce..coisa que eu estava tão bem e certinha.
Posso te dizer uma coisa?
Eu também passo por isso..a zona de conforto...eu me sinto exatamente assim.... Tudo está bem..mas, no fundo falta algo.
Por isso digo..ser bela,magra e tal..não é tudo..tem coisas bem mais profundas que nem sempre resolvemos tão bem..e rápido.
Um beijão..te cuida e vem aqui de vem em quando prá gente trocar estes sentimentos conflitantes.

Nancy Steagall disse...

Não desanima não! Eu retomei meu blog, estou comemorando 2 anos de cirurgia, depois dá uma passadinha la pra conferir meu post de aniversário!
bjs
Nanny

deiacantelli disse...

Força na peruca querida!
Estou te seguindo
bjokas

Palmira Margarida disse...

Minha cara, cheguei aqui por a caso.
Olha, estou na mesma fase que vc e TODAS nós passamos por essas fases estranhas...pode ser por qualquer coisa.
O mais interessante é qd não sabemos porque passamos. Vc diz q tem tudo e mesmo assim se sente mal: isso é lindo, sabia! Isso pode ser a sua alma falando com vc, independente de religião, ok. Nem tenho religião. Digo isso pois tb me sinto assim, não me falta nada, e sou trsite ou estou triste e angustiada pois me falta uma determinação na vida, algo a buscar, uma direção. Vc deve estar passando por um processo de alquimia interior! É uma forma de conhecermos quem somos, o que somos. E ter um blog, falar sobre isso ajuda muito pois vc coloca p/ fora. Não vou dizer a vc: não fique assim! Digo: fique assim e descubra o porque! Sinta e transmute essa prostração, essa tristeza, transfome ela, aos pouquinhos! Não precisa ser hoje.
Vc já está dançando e a dança é ótima para fazer o contato interior com nós mesmos. Eu tenho umamor enorme pelos ciganos e de vez enquando falo deles no meu blog.
Aguenta firme pois o maior desafio da vida é esse: vc mesma!
se quiser ficar sem posar tudo bem, mas tente postar uma frase do dia...ou apenas uma palavra: oq ue vc sente, com uma imagem que te chama atenção..não ligue para o número de comentários...ligue p/ vc e o resto todo será consequência....estou dizendo isso tudo p/ vc , pois estou dizendo para mim tb! CORAGEM, minha querida! É o que precisamos...mil bjos no seu coração! Estou te seguindo!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
RENATA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Das Luluzinhas disse...

Lu, força amada a vida é bela e veja as coisas positivas da vida que vc terá animo pra coisas novas, afinal sempre tem algo novo a se fazer a descobrir...

Para te animar um pouquinho participe do sorteio do meu blog, quem sabe vc não ganhe ^^
Bjos flôr!

Andrezza disse...

Dançar é tão bom, antes eu dançava e isso me deixava com novo ânimo, é uma das coisas que mais quero fazer quando melhorar da cirugia, fiz recentemente e mesmo assim, já senti alguns momentos de desanimo, o jeito é vencer isso e valorizar as nossas conquistas, um abraço e não deixe de escrever não.

Fabi disse...

Oi Renata!
Ai que triste isso tudo aí, esse desânimo! Pára com isso guria!!! Sabe, que também tenho essas temporadas "pra baixo", e também odeio sentir isso, mas como vc mesma disse, é preciso ver o que a vida tem de bom!! Saia, se distraia, faça um curso! Ocupe seu tempo... geralmente eu me sinto assim quando tenho tempo sobrando... quando tô cheia de trabalho e outras coisitas, não sobra tempo pra me lamentar (e olha q eu adoro me lamentar! )rsrs

É isso aí, ânimo, bola pra frente, pense que vc é uma garota jovem, linda, cheia de possibilidades!

Abraço de urso pra ti!!

Fabi